sexta-feira, 20 de março de 2009

Corra atrás do queijo!!!



Qual o esporte mais inútil que você conhece? A maioria das pessoas costuma achar que é alpinismo. Pense bem, a pessoa pega, não tem nada pra fazer, aí pensa: “poxa, acho que vou escalar o Everest!”. Aí o energúmeno pega 70 kg de equipamento e uma câmera. Sobe metade, liga a câmera e filma ele mesmo falando o seguinte: “Já não estou mais sentindo meus dedos, o equipamento tava muito pesado, então tive que jogar metade fora. A comida ta no fim, mas agora só faltam 4 km de subida!”. Aí o desgraçado sobe tudo, liga a câmera, fala mais um monte de besteiras (isso quando não morre) e desce. QUE TROCO MAIS INÚTIL MEU!
Mas calma, inventaram algo mais inútil. Alias, inventaram vários! Acabei descobrindo esses dias um esporte chamado Extreme Ironing. Funciona assim: Você pega aquele esporte que você fazia, tipo mergulho, escalada, corrida, sei lá, o que você imaginar e faz ele quase que normalmente. A diferença é que você leva um ferro e uma tábua de passar roupa e quando chega lá no lugar (tipo o topo do Everest), você passa roupa! UHU! Agora sim você tem um sentido pra escalada né? Fala a verdade! Hahaha
Quando conheci o Extreme Ironing, pensei que era sim o esporte mais inútil do mundo, mais até que a escalada. Mas aí comentei com meu amigo Felipe e ele me apresentou uma série de esportes que mudaram minha vida. Cara, os europeus não devem ter nada pra fazer porque, na boa, eles inventam muita merda meu!
Tem um “esporte” russo que os competidores colocam a vodka na boca, mas não engolem. Aí um da tapa na cara do outro alternadamente. O objetivo é não cuspir a vodka.
Na mesma linha de juntar luta com outro elemento, foi criado na Finlândia o boxe com xadrez (chessboxing)

Se não bastasse juntar os dois esportes (o que já é meio idiota), conseguiram juntar de uma forma que na minha opinião não ficou boa. O xadrez e o boxe são disputados de forma separada! Na minha opinião seria melhor que quando alguém “comesse” uma peça do outro tivesse chance de dar um soco no outro. Bem melhor! Cheque-mate viria junto com um knockout! Hahaha
Ok, esses esportes são realmente muito inúteis e idiotas, mas com certeza os ingleses são campeões nisso.
Pra começar tem o “colocar um furão faminto nas calças”. O objetivo é aguentar mais tempo com ele lá. Deve doer....MUITO. Eu não teria coragem! Hahahaha Ah! O Record desse esporte é de 72 horas! Falo nada viu... hahaha

Tem também o não menos idiota “corra atrás do queijo”. Pra variar, envolve montanhas. Bom, todo mundo sobe a montanha, ai 1 joga um queijo montanha abaixo e o resto corre atrás do queijo. Bom, veja você mesmo:

Tem muitos outros, alias, tem até um programa de TV inglês que tem um quadro com novos esportes. Eu mesmo acho que vou começar a praticar alguns! Esse Big Stranger Rodeo por exemplo é muito bom! Hahaha
Big Stranger Rodeo
Tem muito mais desses, só procurar no youtube! É de rachar de rir! Hahaha



Por: Fernando Garcia

4 comentários:

Luigi Facchinetti disse...

hsuahsuahushasa

meu Deus!! e eu achava que eu não tinha nada pra fazer!! mas esses europeus superaram!

Anônimo disse...

e olha que voce nem mencionou coisas como o carregamento de esposas

Anônimo disse...

meldels! Que coisa bizarra!
Adorei o Leg It, hahahah! (Rodeo)

Fernando Garcia disse...

Pensassão, veja os outros urban sports! São geniais! ahhaha

Seguidores

Pesquisar este blog

Aqui a gente mostra as tendências, dá opiniões sobre assuntos polêmicos e sobre aquele que ninguém ouviu falar, critica e tenta ser bem humorado ao mesmo tempo. Arte, design, tecnologia, música e bom humor.

Por Fernando Garcia e Lia C.